sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Ser mal-amada é ruim, mas não pior do que não ser amada. Será?

Estou me sentindo mal-amada, no sentido mesmo da palavra, amada de maneira ruim, amada com pobreza.
Ou será que não estou sendo amada e acho que estou?
Pergunta difícil que não cabe a mim responder.
Aguns dizem que o amor é cego, outros que é burro, então se alguém não me ama, mas eu amo esse alguém, não enxergo (cega) ou não quero enxergar (burra) que não estou sendo amada.
Dizem também que mulheres são exigentes, mas não, mulheres só precisam se sentir (ou saber que são) importantes. Pelo menos eu sim!
Quando listado de 1 a 10 as coisas que importam na sua vida (do namorado/companheiro/marido), não sei as demais mulheres, mas eu preciso pelo menos estar entre as 3 primeiras.
É duro pensar que existem 3 coisas mais importantes que você.
Pois é, essa verborragia cansa até a mim mesma, mas preciso botar pra fora, se fica aqui dentro, qualquer hora posso implodir.

0 comentários:

Postar um comentário