terça-feira, 3 de agosto de 2010

O que somos nós dois?

tanto desinteresse,
tanta reticência...
a receita do bolo desandou.
onde falhou eu não sei.
mas hoje falta..
paixão, interesse pelo outro.
por que continuamos?
nem sei dizer.. vai dia após dia sem resposta.
vamos levando a vida, deixando ela nos levar
sou a única que percebeu?
mas o que fazer afinal..
tem 10 dias livres.. o que faria em 10 dias livres?
eu quero 10 dias livres..
10 dias livres para vê-lo.
ele tem esse mesmo tempo, mas não o mesmo pensamento.
tem outras prioridades.
aliás, em que lugar fico na lista de prioridades eu não sei.
vejo tantas antes de mim.
se isso é cobrança, não sei..
não posso cobrar nada, mas posso esperar que sinta o mesmo que eu..
ah coração!
estado civil: casada. casada com quem?
casada com o tempo...
e que tempo looooongo.
esperar, esperar, esperar.. aprendi a aceitar.
mas por quanto tempo mais?!
quanto tempo...
o que sobrou de nós dois.
o amor de verdade não é ideal, é real.
mas como saber se é real?
o sentimento não mudou, se transformou..
só pra mim ou pra nós?
tantas perguntas que não sei responder.
se está tentando que eu desista de você...
está conseguindo.

0 comentários:

Postar um comentário