sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Complicada ou perfeitinha?

Escrito em 20/08/2010

Hoje eu não ia postar nada disso, mas olhando a internet achei o texto abaixo que me fez rir! E uma coisa eu tenho certeza: rir é melhor que lamentar!

Complicada ou perfeitinha?

Dez erros que as mulheres insistem em cometer:

* Pedir atenção para o namorado

* Comprar sapato de baixa qualidade

* Pedir conselho pra amiga mal amada

* Reclamar qualquer coisa para sogra

* Tentar transformar cafajeste em marido

* Olhar no celular dele esperando não achar nada

* Contar a briga que teve com o namorado pra alguém antes de contar até 10 (vai que passa)

* Achar que vai rolar romance na noite de núpcias

* Se vingar do cônjuge pelo twitter

* Contar que já teve um caso com o fulano do trabalho para o namorado novo

Minha pontuação: 4 a 6 pontos: Hormonal! Você está borderline. Se escorregar coloque na culpa na TPM (a sua, não a revista!)

Fonte: revista TPM online

0 comentários:

Postar um comentário