quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Onde meus olhos não alcançam...


Lá, bem lá distante, do outro lado do oceano, em alguma parte de outro continente, onde meus olhos não conseguem ver, está você!
Mas não é isso que incomoda, não é a distância física, mas a distância sentimental. Falta você...
Essa noite sonhei contigo.
Um dia comum, grupos de pessoas conversando e alguém se insinuava pra você. Você gostou, deu confiança e eu assitindo não gostei, claro. Discreta, me retirei do local e você viu, mas não se importou, continuou na conversa-paquera-que-eu-to-gostando. Eu entendi que havia acabado o respeito. Se falta respeito não tem relacionamento que dure. E no sonho-pesadelo o nosso acabou porque eu coloquei um ponto final. Você respirou aliviado, como se o fim fosse algo que esperasse faz tempo, mas que não tinha coragem pra ter a iniciativa. Eu sofri ainda mais do que se tivesse levado "o pé na bunda".
Sonho ou realidade? As vezes as coisas se misturam tanto que não sabemos onde acaba o limite de um e começa o outro.
Minha realidade diz que isso foi só um pesadelo. Meu sonho diz que isso é próximo da realidade.

0 comentários:

Postar um comentário