segunda-feira, 19 de julho de 2010

Boas vindas a mim mesma...

Por que menina cansada?
Isso geraria um discurso de horas.. mas, como estou cansada serei breve..
O nome surgiu mais que por acaso, queria um blog para desabafar pra mim mesma e procurava um tema que combinasse comigo, algo que quando eu abrisse o blog me sentiria 'em casa'... e achei! (e pra achar.. eu, cansada e sem inspiração, fui ao temasblogspot.com) E o nome não é coincidência por que o nome do tema (esse que vêem aqui) era "tired girl" e então voilà.. daí surgiu o Menina Cansada!
Significado disso pra mim? Sou romântica e temperamental... uma menina em corpo de mulher. Tento solucionar questões que parecem simples, mas ao mesmo tempo complexas demais pra minha cabeça que só faz pensar.. e isso me deixa muito.. muito.. cansada!
Bem vinda ao meu (seu) eu!

0 comentários:

Postar um comentário