segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

'Mermãooo'.. tô ficando velha mesmo!


Fui eu, linda e semi loira, num barzinho que tinha como tema uma noite "flesh back". Até aí beleza, até chamei mamis porque pensei "flash back, vai tocar aquelas músicas dos anos 80, coisa e tal, ela vai gostar".
Cheguei já tarde, tocou umas musiquinhas dos anos 80, como imaginava, e logo em seguida veio uma sequência arrebatadora de dance de 2000 pra cá!!! DEUS!!! Em 2001 eu tinha 17 anos, ia para as domingueiras com as amigas e dançavamos aquelas músicas todas 'se querendo'! Hahaha
Constatei que a idade está chegando pra valer e eu tô ficando 'véia mermo'. Quando que eu imaginaria ouvir, "só", 9 anos depois minhas músicas de 'night' numa noite de flesh back?!... Fiquei passada! Choque à parte, foi bem legal relembrar 'velhos' tempos...
Nostalgia total... saudade das meninas!

0 comentários:

Postar um comentário