quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Felicidade é uma "coisa" simples

Hoje tô feliz. Sem motivo ou razão aparente. Trabalhei que nem uma condenada, me aborreci, jejuei pra fazer vários exames, esperei por horas, não tive nenhuma notícia BOA mesmo... mas estou me sentindo feliz. Ah li o blog de uma amiga que vai ser mãe, isso foi legal, vi que ela postou um e-mail que recebi e me fez lembrar "nasci mesmo é pra ser Amélia" Ainda mais depois do dia de trabalho que tive hoje, quando às 19h45 larguei tudo e falei "Chega! Só pego nisso segunda agora". rs Tô longe, muito longe disso. Mas é.. tô me sentindo feliz nesse momentinho! Lembrei agora do meu domingo em que tomei um banho de cachoeira com chuva.. que maravilha divina! Momentos assim sinto paz, tranquilidade... fe-li-ci-da-de! Mas amanhã é outro dia... vamo que vamo!

0 comentários:

Postar um comentário